segunda-feira, 4 de março de 2013

FDS + Blog Stay Fit 5

Olá!
Como foi seu FDS?
O meu foi tranquilo, fiquei em casa mesmo, não coloquei o pé na rua, precisava colocar minhas coisas no devido lugar e estudar.
A alimentação foi tranquila, tirando que minha mãe no sábado fez um almoço super calórico, foi tudo assado, mas fez linguiça de frango e batata (aquela congelada para fritar), então considerei que seria minha refeição "livre" do fds, o resto do fds segurei.
A cachorrinha tá levada, nossa, fica o dia inteiro atrás de mim, mas é bom, ela me faz rir e me diverte, além de ser uma companhia, vou colocar uma foto dela.
Dia 11/03 começo a fazer massagem na area abdominal, conto tudo para vcs depois, vamos ver se ajuda nos resultados.
Fui as compras também, achei muitas novidades, assim que for consumindo conto se é bom ou não.
Deixa eu contar uma coisa para vcs, alguns dias tenho visto no instagram fotos das meninas (Paula Gomes e Lanafisio) de varias receitas e com a tag #stayfit5, ai resolvi olhar o blog, ótimo blog de receitas e dicas, vai lá pra vc ver, tenho certeza que vai todo mundo seguir, tem cada receita que nem parece dieta, olha o endereço aí:
http://www.stayfit5.com.br/
Depois vcs me contam o que acharam.

Refeições do fds

Sábado: (nos sábado não tirei fotos, também seria desastroso)

Café:
Pão de sal sem miolo com queijo minas na misteira
1 copo de leite desnatado com café

Almoço:
Arroz, feijão, linguiça de frango, batata e coxinha de festa(3)

Lanche
Gelatina de abacaxi

Janta
2 ovos mexido

Ceia
Gelatina

Domingo

Café:
Vitamina:
200 ml de leite desnatado
4 pedaços de mamão
1 colher de sobremesa de linhaça
1 colher de aveia
Duas torradas light com creme de ricota light
3 uvas

Almoço:
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de feijão
1 colher de batata no grill com cebola e tomate
1 colher de palmito
Peixe assado

Lanche:
Gelatina de abacaxi
1 copo de suco cligth

Jantar:
Omelete de claras com uma colher de palmito picado

E muita água e chá durante o dia todo.

É isso!
bjs



💕

Alimentação


Novidades


Tititica

4 comentários:

  1. Que fofinha sua Titica... Carinha de carinhosa.
    Parabéns!... Um lindo e trabalhoso presente.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fotos lindas, principalmente a última!
    Estou adorando as receitas do Stayfit.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cla o q q eh misteira? rs

    nossa nunca tinha visto esse pão fitness, eh bão?

    Ahh adoro a foto da titica!! mto fofinha! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Nossas mães e avós são nossas perdições né?! Fala sério, na minha mãe teve churras com direito a farofa e etc ... tenso! Mas OK rs.
    Essas massagens abdominais são demais, ajudam demais a tirar o excesso de liquido, além de modelar né?! Qual o nome da massagem que você vai fazer?

    beijos gataaa!
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir