terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dieta + casa cheia não combinam....Dia 01

Bom dia!
Tudo bem?
Ontem correu tudo bem até a noite.....até a noite....kkkkk
Lá em casa a familia é grande, então férias, casa de vô e de vó, o que acontece?
Encheeeeeee....kkkk
E quando vc é do interior e amigos vem pegar vôo para viajar nas férias, o que acontece?
A casa encheeee...
Estou sem minha cama, meu quarto tem mais de 20 dias, mas confesso que gosto de casa cheia, ah não ser quando vc está de dieta, deixa suas marmitas todas prontas e quanto vc chega do serviço e vai acabar seu dia e programar o proximo, parece uma mágica....sumiu, tudo!
Fiquei um pouco chateada, um pouco com raiva, mas não ia resolver situação, então deixei de lado e pensei isso não será uma dificuldade para eu parar o que nem comecei, pq é muito mais fácil desisitir e fiar no papel de vitima, não é?
As fotos tenho poucas, esqueci o celular em casa.
Ontem meu dia foi assim:

*Por enquanto vou fazer academia a noite, depois do carnaval que voltam as aulas, passo fazer de manhã(ou seria de madrugada?...rsrs)

6:00Desjejum
• 2 fatias pão integral
• 1 fatia de peito de peru
• creme de ricota light
• 1 fatia de melão
09:00Colação• Iogurte Ligth (soja)
11:50Suplem.•2 cápsulas de CL+Vit E e 2 cápsulas de Ômega 3
12:00Almoço• salada de alface lisa, rúcula, agrião 
• 2 col. (sopa) de arroz integral
• 1 concha de feijão
• 1 filé de atum 
• 3 col. (sopa) de legumes grelhados 
15:30Lanche 1   • 1 copo de leite de soja
18:30Lanche 2• 1 scoop de whey com 200 ml de água
• 2 colheres de sopa de farelo aveia
• Salada com frango grelhado (se tiver fome)
21:20Suplem.•2 cápsulas de CL+Vit E e 2 cápsulas de Ômega 3
21:30Ceia• 1 scoop caseína com 200ml de água
• Glutamina 1 colher de chá (5g)

* tem mais suplementos, mas como eu disse essa semana vou devagar para ir adaptando, o corpo demora 15 dias para se adaptar uma nova rotina.



O que acharam?

bjs

6 comentários:

  1. Achei sacanagem comerem suas coisas.. haha que droga!
    Mas faz parte né, que bom que não desistiu! Ta bem gostosa a dieta!! Boa sorteeee, beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bru, mas como são crianças e visitas, não podia brigar, ia ficar feio né.
      Mas hoje falei com minha mãe, ela ia falar com a meninada, explicar para eles, melhor que brigar né.
      Tá bom, já estressei muito por conta de disso e no final eu ficava mal.
      O que eu quero e cumprir meu desafio pessoal e ficar bem comigo mesma.
      Obrigada!
      bjs

      Excluir
  2. Vc está tomando suplementação mesmo sem malhar? Vai surtir efeito? Seu corpo realmente precisa de suplementação sem vc está malhando? Foi um profissional que receitou ou vc está por conta própria? ahhh e qm andou sumida foi vc viu mocinha!


    Beijos


    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valber!
      Estou malhando sim, até coloquei que por enquanto estou a noite, depois vou postar o treino como está sendo, está tudo muito recente, estou lendo muito também sobre o assunto para não passar informações erradas.
      E estou com acompanhado de profissionais na academia e com nutricionista esportista, até informei no post anterior... Não iria fazer nada por conta própria não.
      Tem muita coisa para eu falar ainda, mas isso vai ser aos poucos.
      bjs

      Excluir
  3. Hum... agora sentir firmeza... Não deixe que nada nem ninguém tire você do foco.

    Beijos e um for abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gessica!
      Como sempre vc me apoiando!
      Vc é "culpada" disso tudo também....rsrs
      bjs

      Excluir